Avançar para o conteúdo principal

Este mês nas bibliotecas....

Na próxima 5ª feira o espectáculo que assinalou o aniversário da Biblioteca Municipal “15 anos, 15 livros, 15 filmes, 15 músicas” será apresentado na Abrunhosa-a-Velha, à semelhança do que aconteceu na semana passada na Cunha-Baixa, contando com a participação de vários alunos do agrupamento.

No dia 11 receberemos na ACO alunos e docentes da Equipa da Biblioteca da EB 2,3 de Vila Nova de Tázem para uma apresentação intitulada “A Estrela e os seus escritores”. Será dramatizado o conto “A estrela” de Vergílio Ferreira, numa sessão direccionada aos alunos do 7º e 8º anos, que antecipadamente agradecemos!

Ainda neste dia, as bonecas Li Li & Ri Ri despedem-se dos alunos com um espectáculo na Biblioteca Municipal.

No dia 12 será realizada a visita à Fábrica da Felicidade da Coca-Cola e às Caves José Maria da Fonseca em Azeitão, para os alunos do 7º e 8º anos seleccionados pelos diretores de turma de acordo com os critérios estabelecidos. Como se verificam algumas situações de empate e dando cumprimento ao regulamento, será realizada uma prova de desempate no dia 5 às 14h e 30m.

Na biblioteca da ESFA é possível ver as exposições “Outras leituras pictóricas e literárias…” e “Metamorfoses” - trabalhos realizados pelos alunos do Curso Profissional de Apoio Psicossocial (12º G) no âmbito da disciplina de Área de Expressões, lecionada pela docente Teresa Azevedo.


Bom mês… boas férias… excelentes leituras!

Comentários